segunda-feira, 30 de março de 2009

Decoração Clean Sininho / Tinker Bell



11 comentários:

  1. lindo,sinplesmente maravilhosooooooooooooooo.Amei parabéns uma verdadeira obra de arte.

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber o valor para o aluguel dessa decoração da sininho, meu email é natalia.priolo@gmail.com, minha filha faz 1 ano em fevereiro de 2011.

    ResponderExcluir
  3. quero saber tbm o valor dessa decoração meu email lana.tenorio@hotmail.com
    vcs estão de parabéns é lindooo.

    ResponderExcluir
  4. ola pessoal!PARABENS PELA DECORAÇOA LINDA PERFEITA GOSTARIA DE SABER O VALOR,SE É SO ALUGUEL OU VENDA TAMBEM.

    SHOPSALEPRAIA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. ola achei lindo ,, qnto sai essa decoraçao?por favor me passe por email...pri.luz@hotmail.com,, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber maiores detalhes sobre a decoração da sininho. por favor me mande fotos e preços para o meu email.(priscila.white@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria de saber qt é para eu alugar esse enfeite? meu email eubob1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola tbm adoreia a decoração e gostaria de saber o preço do aluguel , se vem tudo , quem monta e outros detalhes meu email é
    decampos.vanessa@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. ola achei lindo ,, qnto sai essa decoraçao?por favor me passe por email...maargarethcardosp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia assim como todos os outros tbm gostaria de saber o valor da decoração.

    Meu e-mail é nicolau.marta@yahoo.com.br

    Aguardo um retorno

    ResponderExcluir

Olá, gostou dos nossos temas ? Solicite um orçamento sem compromisso, teremos prazer em atender! Não esqueça de informar seu email !